Fruto Todo Dia – Cumprindo a missão, vivendo com propósito

Fruto Todo Dia Geral

O pastor Felipe, começou um projeto de evangelização, em 2006, quando foi abençoado com um carro de som. Desde então, formou uma equipe para evangelizar em diversos bairros e comunidades, no Rio de Janeiro.

Em 2012, foi diagnosticado com uma enfermidade periférica nos nervos, progressiva e sem cura, mas isso não o parou. Convicto de seu chamado, prosseguiu, vivendo conforme a palavra de Deus, em Filipenses 3:13,14: “Esquecendo das coisas que para trás ficaram e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus que está em Cristo Jesus”. Ao saber da enfermidade, se comprometeu com o Senhor, no propósito de alcançar 10.000 vidas, com o Evangelho. O projeto seguiu adiante e em 2017, foram abençoados com um trio elétrico, no qual passaram a evangelizar, quase diariamente. Cerca de 1.000 pessoas já conheceram o Evangelho, através desse trabalho.  Além do trio, um dos materiais evangelisticos usados, são os livros infantis da  AMME evangelizar. E as igrejas locais são convidadas para ajudarem no processo de conversão e edificação espiritual, das pessoas que recebem a Jesus. Ao longo de todos esses anos, o Senhor abençoou esta obra.

Glorificamos a Deus pelos nossos irmãos, que trabalham a serviço do Reino, com tanta dedicação. A AMME evangelizar apoia e supre projetos como este, para que o Reino cresça e o Evangelho seja conhecido em todo o Brasil.

Que esse testemunho te motive a cumprir a missão da Igreja, comunicando o Evangelho para todo mundo, em todo o tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *