Fruto Todo Dia – Crianças edificadas pelo Evangelho

Fruto Todo Dia Geral

Uma igreja, na cidade Divina Pastora, em Sergipe, realiza um trabalho de contação de histórias bíblicas, para as crianças da própria igreja e da região. Essas histórias e atividades acontecem ao ar livre e por isso, crianças não crentes, são alcançadas pelo Evangelho.

Elas aprendem a Palavra de Deus através do livro ‘Os Amigos de Jesus’, desenvolvido pela AMME evangelizar. A Leticia, umas das professoras, ressalta a efetividade no uso do material, que facilita a apresentação do Evangelho, enfatizando os pontos principais das passagens bíblicas; isso também ajuda na criação de ferramentas lúdicas, para apresentar às crianças.

Durante as histórias, as crianças permanecem atentas e são participativas, interagindo no decorrer da aula. Para um aprendizado contínuo, os ensinamentos sempre são reforçados, em outras ocasiões.

Este trabalho é feito com muita dedicação e embora esteja em pausa, no momento, devido à quarentena, a equipe pretende retornar assim que possível.

Ações evangelísticas direcionadas às crianças são fundamentais para a edificação espiritual de cada uma delas, por isso desenvolvemos materiais e métodos, para auxiliar as igrejas no cumprimento da evangelização infantil, em todas as faixas etárias.

Se a sua igreja deseja ser ajudada, entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org.

2 thoughts on “Fruto Todo Dia – Crianças edificadas pelo Evangelho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *