Fruto Todo Dia – Crescendo com o Evangelho

Fruto Todo Dia Geral

A jovem Emilly tem 17 anos, é nascida em berço cristão e mora no estado do Amazonas. Com 14 anos, precisou se mudar da casa dos seus pais para outra cidade, para continuar os estudos. Nesse período, sob más influências, a sua vida estava tomando uma direção para longe de Deus.

Em 2019, ela conheceu a Escola de Liderança Pacificadores, incentivada a participar, por seus pais. Foram 15 dias essenciais para que Emilly vivesse uma grande transformação e experimentasse um progressivo amadurecimento em sua vida espiritual.  Através dos louvores e ministrações, a sua fé foi sendo restaurada e pôde entender o quanto Deus a amava e se importava com a sua vida. Essas experiências a fizeram retornar em 2020. O tema dessa edição foi ‘O Corpo de Cristo’ e com tudo o que aprendeu, Emilly decidiu viver uma vida dedicada ao Reino de Deus, pois ela havia entendido qual era seu lugar, no Corpo de Cristo.

Essas experiências também a ajudaram na decisão de sua vida profissional e hoje, o seu desejo é estudar odontologia e usar sua profissão para levar a Palavra de Deus às comunidades ribeirinhas, em seu estado, além de oferecer cuidados odontológicos.

O testemunho de Emilly nos mostra a importância de cada adolescente e jovem, incentivando-os em sua caminhada com Cristo.

A Escola de Liderança Pacificadores, tem como principal objetivo, ajudar seus alunos a entenderem que são parte do Corpo de Cristo e que desde sempre, são agentes de transformação, através da Palavra.

A nossa missão é contribuir na edificação espiritual de cada aluno, para que, ao retornar, possam ajudar suas igrejas a frutificar no Reino de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *