Fruto Todo Dia – Aprendendo a Palavra

Fruto Todo Dia Geral

Fayner participou do seu primeiro Pacificadores em 2013, por ter sido aconselhado por seu líder naquela época. Ele viveu experiências que mudaram sua vida espiritual e seu ministério.

Antes de participar do PACI13, ele não tinha o hábito de estudar a bíblia, mas no Pacificadores, umas das principais matérias, era aprender o método ‘VOS’, uma ferramenta de estudo bíblico, desenvolvido pela AMME. Isso transformou a visão de Fayner sobre as Escritura e ele começou a se interessar, cada vez mais, em conhecer a Palavra de Deus.  A forma como a Palavra era ministrada, também despertou ainda mais o desejo de conhecer a Bíblia. Após essa experiência, Fayner começou a se aprofundar nos estudos teológicos, despertando a vontade de ensinar a Palavra.

Depois dessa edição, participou de outras e em especial, o  PACI17 – ‘Alegria’. Nessa ocasião, Fayner e sua família estavam passando por momentos difíceis, mas ele encontrou refúgio em Deus, que trouxe de volta alegria ao seu coração, o ajudando a superar essa fase.

A cada edição do Pacificadores, a sua intimidade com a Palavra de Deus foi aumentando.  Ele aprendeu os métodos de ensino e as ferramentas de evangelização, que, posteriormente, foram aplicados em sua igreja. Muitos frutos foram gerados para o Reino.

O Pacificadores é escola da AMME evangelizar, feita para ajudar as igrejas brasileiras, treinando e edificando essa geração de adolescentes e jovens para que trabalhem e produzam resultados para o Reino de Deus. Acompanhe nossos testemunhos e conheça o nosso trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *