Fruto Todo Dia – Ampliando a visão

Fruto Todo Dia Geral

No Fruto Todo Dia de hoje, vamos contar a experiência da Camila, que participou da Escola de Liderança Pacificadores, em 2013. Esse foi o seu primeiro contato com a AMME evangelizar e em sua participação, Camila obteve amadurecimento e aprendizados importantes para a sua vida cristã.

Durante os 15 dias de treinamento, ela conviveu com pessoas de igrejas de diferentes denominações, de todo o Brasil. Tanto conhecer como conviver com essa diversidade, ampliou a sua visão sobre o Reino. Ela relata que, estar sempre em um mesmo lugar, limitava a sua visão e gerava pré-julgamentos, mas ao conhecer mais uma parte do Corpo de Cristo, isso mudou. Inclusive, durante os devocionais, ela vivenciou trocas de experiências importantes com os novos colegas de grupo.

Camila também aprendeu a lidar com a sua timidez, de modo que isso não a impediu de participar da evangelização pessoal, realizada durante o período de aula. Nessa edição, usamos a ferramenta de abordagem “Acende a Luz”, cuja metodologia, ajudava pessoas tímidas, como ela, a iniciar uma conversa durante as abordagens, na evangelização. Foi assim que os alunos conseguiram pregar o Evangelho, de uma forma dinâmica e completa.

Por fim, Camila ressaltou o quanto a sua participação no Pacificadores foi especial, dizendo: “Acredito que não é uma escola somente para a formação de líderes, mas é uma escola para vida; um tempo de descoberta e encontro como membro do Corpo de Cristo. ”

Esse testemunho relata o quanto é importante acreditar e investir em nossos jovens e adolescentes. A Escola de Liderança – Pacificadores é mais uma das formas que a AMME evangelizar põe em prática a Visão 2030, capacitando jovens e adolescentes a serem agentes de evangelização e assim, eles cumprem, juntos a sua igreja, a missão de pregar o evangelho para cada criança, adolescente e jovem.

Esse é o objetivo da Visão 2030, saiba mais sobre a  Visão 2030 acessando www.visao2030.org/visao2030/ e cumpra conosco essa missão.

 

*Imagem destacada ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *