Fruto Todo Dia – A alegria de comunicar o Evangelho

Fruto Todo Dia Geral

Jennifer participou da nossa escola de liderança para jovens e adolescentes – Pacificadores, em 2017. Ela foi aconselhada a participar, por seus líderes ministeriais. Ao aceitar, já imaginava que viveria uma experiência única em sua vida.

Durante os 15 dias, pôde se aprofundar no estudo da Palavra de Deus, fez amigos de vários lugares do Brasil e viveu momentos que marcaram sua vida.

Uma das experiências mais especiais foi a oportunidade de evangelizar na cidade em que acontecia a escola. Jennifer relata que tinha algumas inseguranças para isso, mas ela foi encorajada ao conhecer muitas pessoas que precisavam, com urgência, conhecer a Jesus. Sua alegria foi se tornou completa quando no culto, após essa evangelização, muitas pessoas que a equipe havia evangelizado, estavam presentes e haviam recebido Jesus em suas vidas.

O seu ministério foi abençoado com esse trabalho. Jennifer tinha receio de falar de Jesus para as pessoas, mesmo quando sabia que essas precisavam e após essa evangelização, tudo mudou. Ela não só perdeu todo o medo de falar de do Evangelho, como começou a ensinar e liderar alguns trabalhos na sua igreja.

Seus dias no Pacificadores são lembrados com muita alegria. Além de todo aprendizado, Jennifer percebeu o quanto é feliz por conhecer a Palavra de Deus e anunciá-la aos necessitados.

Testemunhos como de Jennifer, nos motiva a prosseguir com nossa escola, que desde 2006, em sua primeira edição, vem edificando adolescentes e jovens para que possam contribuir para o Reino em suas igrejas. Essa é a nossa missão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *