Frutificar no Ceará

Capacitando

O Frutificar foi realizado neste final de semana em Fortaleza – CE, nas instalações da Igreja Assembleia de Deus Cidade dos Funcionários. Entre os dias 03 e 05 de agosto, pastores, líderes de ministério, seminaristas e vocacionados participaram dos cursos dados pela equipe de missionários da AMME evangelizar, liderada pelo pastor José Bernardo, presidente e fundador da agência missionária.

O primeiro curso aconteceu na noite de sexta-feira (03) e reuniu pastores. Durante as três horas de aula, eles puderam avaliar o desempenho missional de suas igrejas. No sábado (04), os inscritos participaram dos cursos ministeriais e foram divididos em turmas: líderes dos ministérios infantil, de adolescentes e de jovens, respectivamente. Neste período, eles foram capacitados a planejar a melhoria do desempenho ministerial. A última aula do Frutificar foi realizada no domingo (05) e contou com a presença de evangelistas, promotores de missões e vocacionados. O intuito é despertar a Igreja para a mobilização missionária e a pregação do Evangelho.

O evento promovido pela AMME evangelizar continuará a passar por outras cidades brasileiras neste ano. O próximo será realizado em Santo André – SP entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro e nós queremos convidar todos os pastores, líderes de ministério, vocacionados e evangelistas da região para participar do curso. Você pode garantir o seu lugar gratuitamente com o preenchimento do nosso formulário online (http://bit.ly/2FgVfvw). Para saber mais informações sobre o programa, acesse: facebook.com/notes/amme-evangelizar/frutificar/10156156832093407/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *