Frutificar em Belo Horizonte

Capacitando

O quarto Frutificar do ano foi realizado neste final de semana em Belo Horizonte – MG. Centenas de pastores, líderes de ministério, vocacionados e evangelistas participaram dos três dias de curso, que foram realizados nas instalações da Terceira Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte.

Durante a programação de três dias, a equipe de missionários da AMME evangelizar ministrou cinco cursos aos participantes. O primeiro deles foi o curso pastoral. Realizado na sexta-feira (20), ele serviu para que os pastores e dirigentes avaliassem o desempenho missional da igreja e planejassem melhorias. Já no sábado (21) foram realizados três cursos ministeriais e os líderes de ministérios presentes foram capacitados a planejar a melhoria do desempenho ministerial. Por fim, no domingo (22), foi a vez do curso missionário. Ele ajudou a capacitar evangelistas, promotores de missões e vocacionados para a mobilização de suas igrejas.

O próximo será realizado em Fortaleza – CE entre os dias 03 e 05 de agosto. Nós queremos convidar todos os pastores, líderes de ministério, vocacionados e evangelistas da região para participar do curso. Você pode garantir o seu lugar gratuitamente com o preenchimento do nosso formulário online (http://bit.ly/2FgVfvw). Para saber mais informações sobre o programa, acesse: facebook.com/notes/amme-evangelizar/frutificar/10156156832093407/.

A intenção da AMME evangelizar ao promover o Frutificar é fazer com que as Igrejas produzam frutos para a glória de Deus! Por isso estamos passando por todas as regiões do Brasil para capacitar as lideranças das igrejas, mostrá-las que sempre podemos melhorar e também alertá-las sobre a importância de apresentar o Evangelho às novas gerações. Junte-se a nós nessa missão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *