Evangelização em Ibiúna

Apoiando

As pessoas ao nosso redor precisam aprender a se relacionar com Jesus, esse deve ser o propósito da evangelização. O que falta para muitos atualmente é desenvolver uma amizade verdadeira, de modo que Ele se torne seu melhor amigo. É por isso que a AMME evangelizar oferece a oficina +amigos, com o intuito de fazer com que as pessoas se relacionem com Cristo e estejam preparadas para apresentar os elementos fundamentais do relacionamento com Deus aos que não foram alcançados.

Durante os 15 dias do Pacificadores 2018, realizado em janeiro na cidade de Ibiúna – SP, cerca de 110 adolescentes e jovens aprenderam os conceitos do programa +amigos e foram encorajados a continuar o trabalho em suas comunidades locais. Muitos líderes da nova geração abraçaram o desafio e estão colocando em prática os ensinamentos da escola de liderança da AMME.

No último domingo (18), por exemplo, um grupo de 40 adolescentes e jovens da Igreja Assembleia de Deus fez um trabalho evangelístico em Ibiúna – SP, mais precisamente no bairro Rosarial. Os alunos da oficina conheceram o programa +amigos e estão levando a ferramenta para implantar como modelo de evangelismo em suas igrejas. Ao final do treinamento, o grupo foi às ruas e evangelizou dezenas de pessoas durante o dia.

O que é a oficina +amigos?
Ela prepara os membros de sua igreja para evangelizar ensinando cinco elementos do relacionamento com Deus. Partindo da figura da amizade, proposta por Jesus conforme João 15:15, os participantes aprendem a guiar outros a um relacionamento verdadeiro e intenso com Deus em Jesus Cristo. Também estabelecem relacionamentos com as pessoas até integrá-las na igreja e seu próprio relacionamento com Jesus é fortalecido.

Se você é pastor ou líder de ministério de sua igreja e tem interesse em solicitar a oficina +amigos, entre em contato conosco pelo telefone (11) 4428 3222 ou através do e-mail comunique@missaoamme.org.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *