Envolvimento com a Bíblia

Apoiando Geral

Não é sempre que vemos o ‘Envolvimento com a Bíblia’ acontecer imediata e consecutivamente. Por isso essas fotos, tiradas em Pernambuco na semana passada, são tão preciosas.

Aprendendo a Palavra de Deus: evangelização com resultado!

Já há alguns anos, definimos o indicador para nossa proposta de evangelização baseada em resultados como ‘Envolvimento com a Bíblia’. Essa expressão traz uma ideia geral de compreensão e uso das Escrituras, mas sentimos que era necessário explicá-lo melhor. Então, tomamos a declaração de propósito de Esdras como parâmetro: “Pois Esdras tinha decidido dedicar-se a estudar a Lei do Senhor e a praticá-la, e a ensinar os seus decretos e mandamentos aos israelitas” Ed 7:10. É assim que ajudamos as igrejas, preparando-as para uma evangelização com resultados. Sabemos que esse propósito foi alcançado, quando crianças, adolescentes e jovens aprendem, praticam e ensinam a Bíblia.

Não é sempre que isso acontece imediata e consecutivamente, por isso essas fotos são tão preciosas. Amanda, 10 anos, aparece aprendendo na primeira foto, entregando sua vida ao Senhor na segunda foto e ensinando o que entendeu a outra criança na terceira foto. Esse evento foi resultado da participação de Luciana, líder do ministério infantil, em uma de nossas conferências da Visão 2030. No mesmo dia, outras 30 crianças também confessaram Jesus Cristo como seu Senhor. O material que fornecemos para a igreja de Luciana foi nosso livro ‘A História de Deus’, que conta 75 histórias através da Bíblia, para restabelecer a metanarrativa divina.

A Visão 2030 é ‘dar a Palavra de Deus aos mais jovens para que eles produzam fruto e isso com urgência’. Saiba mais sobra a Visão 2030 e a participação da AMME nessa plataforma internacional em www.visao2030.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *