Distribuição de livros

Suprindo

A evangelização das novas gerações é essencial para o presente e futuro da Igreja Brasileira. Por isso a AMME Evangelizar tem trabalhado em parceria com diversos ministérios pelo país, buscando aprimorar a comunicação do Evangelho às crianças, adolescentes e jovens. Além de desenvolver materiais exclusivos para esse público, a agência missionária auxilia na distribuição dessas ferramentas em diversas regiões do Brasil.

Em parceria com o Ministério Sal da Terra, a AMME Evangelizar ajudará 60 igrejas espalhadas pelo sertão nordestino no próximo bimestre. Nesta quinta-feira (17) o missionário Severino José (foto) esteve no armazém em Recife – PE e fez a retirada de 48 mil livros para a evangelização de crianças, adolescentes e jovens da região.

Para saber mais informações sobre os projetos da AMME e formas de contribuição, entre em contato pelo telefone (11) 4428-3222.

76 thoughts on “Distribuição de livros

  1. Como faço para minha igreja adquirir esse material para minha igreja sou da igreja evangélica congregacional em Igarassu sou membra dessa igreja

          1. Paz Elienai! Podemos te ajudar. Você é da região norte, como demonstra o e-mail. Passei seu contato para o missionário responsável pela distribuição na sua região. Qualquer dúvida estamos à disposição.

    1. Graça e Paz Annamary!

      AMME é uma agência missionária que ajuda a igreja brasileira no cumprimento da missão de evangelizar todas as crianças, adolescentes e jovens. Os programas disponíveis exigem uma evangelização planejada e responsável de levar cada pessoa a compreensão do Evangelho para submeter ao senhorio de Cristo. Estamos a disposição para ajudar sua igreja. Para contato com nossa equipe ligue(11) 4428-3222 ou mande um e-mail para comunique@missaoamme.org

  2. Já fiz em 2009 um treinamento na minha cidade e recebi todo o material da ameevangelizar , gostaria se possível receber o livro da vida e todo os outros i meu endereço é rua eretides de Alencar n 522 altos bairro Jardim iracema Fortaleza ceará cep 60341020

    1. Boa tarde, Graça e Paz ! gostaria de saber como faço para adquirir os livros para evangelismi no mês de outubro sou de Olinda PE, gostaria de adquirir o volume Os amigos de Jesus

  3. Graça e paz,sou o pastor Henrique Bispo, Dourados-MS, gostaria muito de implantar aqui no nosso bairro um trabalho com Bíblias kids, oficinas, Cidade Forte,Livro da Vida. Quero muito a ajuda de vocês.
    o que preciso fazer para implantar esse trabalho aqui?
    agradeço antecipado, que Deus continue abençoando vocês.

  4. Boa tarde gostaria de saber saber como posso adquirir esses livros bíblicos para a minha igreja

  5. Paz do Senhor! Sou diaconisa e líder do Dpt.Infantil da minha igreja e gostaria de saber se vocês tem o treinamento aqui no Rio de Janeiro e como fazer para adquirir os livros .

  6. Olá! Queria muito os materiais da Amme, para desenvolvermos uma ação educativa com as crianças da minha cidade. Como faço para receber estes materiais?

    1. Olá. A paz do Senhor, você pode saber mais sobre nossos recursos evangelísticos(literaturas, treinamentos, devocionais etc) acompanhando nossas postagens e nas redes sociais. Para falar com a nossa equipe entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323. Será uma alegria te atender.

  7. BOM DIA
    COMO FAZEMOS PARA ADQUIRIR OS LIVROS, FAZEMOS PARTE DA ASSOCIAÇÃO DE PASTORES JUNTOS DE ALAGOINHAS,E PASTORES JUNTOS DE CATU, NO ESTADO DA BAHIA, SÃO 84 IGREJAS ASSOCIADAS.

  8. Boa noite.
    Sou Evangelista, pertenço a Primeira Igreja Batista de Campo Grande-Ms,
    Fazemos parte das organizações União Homens Batistas do Brasil, Estadual e Associacional.
    Já distribuímos vossa literatura (LIVRO DE MARCOS), na cidade de Dourados, com excelente aceitação.
    Gostaria de adquiri-la mais para continuar nosso trabalhos de Evangelismo em todo Estado de Mato Grosso do Sul.
    Obrigado.
    Aguardo.

      1. Olá !Boa tarde.
        Sou da Assembleia de Deus em Belém do Pará,e gostaria de saber como adquirir material para evangelismo…Grata!

  9. Sou capelão e gideão. Gostaria de adquirir os 3 livros de evangelização por faixa etária (3 a 5 anos; de 5 a 11; de 11 a 24 anos). Como faço para adquir?

  10. Boa tarde a paz do Senhor Jesus Cristo gostaria de receber estes materiais para Evangelizar estou localizando em Maceió , Av: Hilda Félix de oliveira 27 B
    CEP 57582590

  11. Boa tarde, Graça e Paz ! gostaria de saber como faço para adquirir os livros para evangelismo no mês de outubro sou de Olinda PE, gostaria de adquirir o volume Os amigos de Jesus

  12. Olá, boa noite
    Sou líder no ministério infantil na igreja na qual congrego. Estamos iniciando um trabalho de evangelização com as crianças, como faço para ter acesso ao material : Livreto os Amigos de Jesus e O Livro da Família e Histórias de Deus?

  13. Boa noite graça e paz do Senhor Jesus Cristo, gostaria muito de saber como faço para conseguir esses livros para a evangéliçao, moro em justinopolis bairro Urca no município de Ribeirão das Neves Minas Gerais.

  14. Como faço para participar é trazer o material que vcs doam para as crianças aqui da minha comunidade dou aula sobre a biblia para crianças e adolescentes na minha comunidade

    1. A paz! De qual região você é? Se preferir um retorno mais imediato, fale conosco pelo WhatsApp: (11) 96701-8323, para te encaminharmos ao missionário responsável pela distribuição na sua região.

  15. Graça e paz!!!

    Estou iniciando um trabalho com juniores e adolescentes em Rio Grande da Serra – SP,
    gostaria de utilizar os livros da AMME Evangelizar, gostaria de obter informações sobre
    como posso adquiri-los.
    Desde já muito obrigada!

    1. Olá. Nossos livros são disponibilizados gratuitamente. Vou te encaminhas o e-mail do missionário responsável pela região sudeste (juliocesar@missaoamme.org). Com ele você poderá adquirir os livros, treinamentos e oficinas. Aguardamos seu contato. Deus abençoe!

  16. Fiz o trabalho de evangelismo em 2003 no seminário carisma em BH com esse material.
    Foi lindo
    Agora estou em missao para Beira em janeiro de 2022 gostaria de levar esse material.E bíblias tbm lá e tudo muito caro..
    Aguardo resposta positiva

    1. A paz irmã Adriana. Será um prazer ajudar nessa obra. Peço que entre em contato pelo WhatsApp (11) 96701 8323, ou nos envie um e-mail falando de qual região a irmã está falando (comunique@missaoamme.org).
      Aguardamos seu contato.

  17. Amei conhecer parte do material da AMME.
    Gostaria de ter o material para a evangelizar na minha comunidade.
    Sou Pr da Igreja Metodista em São Bernardo, Belford Roxo Rj.

  18. Gostaria de saber como posso adquirir material de evangelização para o ministério infantil e dos jovens do ministério,. sou de Santo André sp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *