Distribuição de livros evangelísticos – Sul

Suprindo

Os missionários da AMME evangelizar continuam focados em cumprir a Visão 2030 de entregar uma porção bíblica a toda criança, adolescente e jovem.

Nessa semana começaram as entregas de 456 mil livros evangelísticos na região Sul, para atender as igrejas evangélicas que desejam comunicar o Evangelho. Houve um aumento na procura pelo nosso material, e a nossa expectativa é que todas as igrejas sejam supridas, e assim cumpram o seu chamado de evangelizar todo o mundo.

Se sua igreja está no Sul e deseja trabalhar com nossos materiais evangelísticos, contate o missionário Carlos Coutinho (comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701-8323) e faça seu cadastro.

Siga-nos para saber sobre a chegada dos materiais em outras regiões do Brasil!

 

 

3 thoughts on “Distribuição de livros evangelísticos – Sul

  1. Olá bom dia, Me chamo Alex da Cruz Santos Silva, sou do Distrito Federal, mora no Total Ville Santa Maria hoje fui ao dentista e vi um exemplar do livro A História de Deus. Gostaria muito desse livro para o meu filho.

    1. Olá Alex, temos pontos de distribuição na região centro-oeste, você poderia entrar em contato com a missionária da AMME que trabalha nessa região para conseguir mais rápido. O e-mail dela é angelicaavona@missaoamme.org
      Se houver mais alguma dúvida, fale conosco pelo WhatsApp (11) 96701-8323. Deus abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *