Devocionais missionários para crianças

Capacitando

A AMME evangelizar crê que a missão bíblica da Igreja Evangélica é evangelizar, discipular e empoderar crianças, adolescentes e jovens para que elas deem frutos para a glória de Deus. Por isso temos trabalhado arduamente para apoiar, motivar e capacitar a Igreja a apresentar o Evangelho às novas gerações.

Esse trabalho, no entanto, não pode ser feito de forma solitária. Por isso nós apoiamos e fazemos parceria com ministérios que tenham a mesma visão e percebam a urgência em evangelizar os mais jovens. Um desses parceiros é a MEAP (Missão Evangélica de Assistência aos Pescadores).

A MEAP trabalha pelo Brasil para levar a Palavra de Deus aos pescadores artesanais e ribeirinhos, sendo que um dos focos é alcançar as crianças dessas comunidades. Com o intuito de auxiliar na concretização desse objetivo, o ministério desenvolveu o material “Devocionais Missionários para Crianças”.

Composto por 60 páginas e 52 semanas de devocionais, o material busca mostrar às crianças a soberania de Deus, seu plano redentor por meio de Jesus Cristo e também ensiná-las no temor do Senhor. Com uma linguagem de fácil entendimento, o livro contém textos devocionais, orações, leituras diárias da Bíblia e também um desafio missionário, a fim de que a criança compreenda o papel dela no Corpo de Cristo.

O diretor executivo da MEAP, Evaldo Almeida, afirma que os Devocionais Missionários também buscam incentivar a participação dos pais no estudo bíblico de seus filhos: “Esse material foi desenvolvido para que as crianças possam estudar a Bíblia e saber mais sobre o Evangelho. Nós também procuramos desenvolvê-lo de forma que os pais leiam as passagens bíblicas com seus filhos e participem do processo junto com eles”.

Evaldo diz que o livro pode ser utilizado em escolas bíblicas dominicais, mas também em ambientes fora da igreja: “Esse material é muito rico. Nós temos trabalhado em conjunto com diversas igrejas e elas têm utilizado o conteúdo em suas escolas dominicais, mas temos casos em que o livro foi utilizado em outros ambientes com muito sucesso”.

O livro Devocionais Missionários tem o custo de R$ 20,00 e pode ser adquirido clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *