Congresso Brasileiro de Missões

Apoiando

A AMME evangelizar promove e apoia a proposta do CBM (Congresso Brasileiro de Missões) que será realizado entre os dias 23 e 27 de outubro em Águas de Lindóia – SP.

Apoiar o CBM (Congresso Brasileiro de Missões) autentica o compromisso da AMME Evangelizar em unir forças para mobilizar a igreja brasileira no cumprimento da missão bíblica de todos crentes, em comunicar todo o Evangelho, para todas as pessoas em todos os lugares.

A agência missionária também terá um estande montado no evento. Lá, os participantes poderão conhecer mais a fundo os materiais de evangelização das novas gerações desenvolvidos pela AMME evangelizar e receberão orientação por parte dos missionários.

Realizado a cada três anos, o CBM terá o seguinte tema: “Realidades que não podemos ignorar”. O objetivo é promover a abordagem de qualquer assunto que seja atualmente relevante no envolvimento com a Missão de Deus.

Essa será a oitava edição do principal evento multidenominacional com enfoque missionário do Brasil. Nas últimas edições ele reuniu cerca de 2000 participantes e o público presente pôde conhecer mais a fundo os trabalhos e recursos de diversos ministérios que trabalham com missões no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *