Capacitação em Pernambuco

Capacitando

A AMME evangelizar segue o trabalho de apoio e capacitação de líderes evangélicos por todo o Brasil. No último sábado (28), a agência missionária realizou um treinamento nas instalações da Igreja Batista Vila da Cohab no Cabo, em Cabo de Santo Agostinho – PE, para representantes de 114 igrejas da região.

Durante o treinamento, a equipe de missionários falou sobre evangelização criativa a partir do método +amigos e dos livros “Os Amigos de Jesus”, “A História de Deus” e “O Livro de Marcos”. Ao final da capacitação, cada igreja representada levou uma quantidade de livros para colocar a evangelização em prática.

O treinamento também contou com a participação de líderes surdos. Uma intérprete de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) auxiliou durante todo o treinamento e o objetivo é que a Palavra de Deus chegue a eles também.

Se você é pastor e deseja que a equipe de missionários da AMME vá até a sua igreja para dar oficinas ou treinamentos, entre em contato conosco através do telefone (11) 4428-3222 ou pelo e-mail portal@ammeevangelizar.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *