Bíblia Kids

Suprindo

Trabalhar com a evangelização de crianças, adolescentes e jovens é uma das prioridades da AMME Evangelizar. Entre as diversas ferramentas disponíveis para esse público, como o Livro de Marcos e Os Amigos de Jesus, está o aplicativo BíbliaKids, voltado para crianças até 5 anos de idade. Somente em 2016 o app já registrou 430.000 downloads no Brasil e auxiliou na apresentação da Palavra para inúmeros meninos e meninas no país.

Para quem não conhece, a BíbliaKids é um aplicativo para iOS e Android que oferece dezenas de histórias bíblicas, muito bem ilustradas, interativas, com paráfrase fiel ao texto bíblico, acompanhadas de atividades de fixação. Além disso, o material permite que pais e filhos tenham um tempo importante juntos de comunhão e aprendizado do Evangelho. O aplicativo também é uma ferramenta valiosa para professores e líderes do ministério infantil encontrarem novas ideias e maneiras interessantes de contar histórias.

Se você ainda não fez o download, pode fazer agora na página da YouVersion: www.bible.com/pt/kids.

2 thoughts on “Bíblia Kids

  1. Olá a paz do senhor. , Eu amei o pequeno treinamento que tivemos na igreja aqui em São Luís , mais vcs teria como me enviar as atividades do livro marcos. Pq quero repassar para os adolescentes

    1. A paz irmã. Você pode solicitar as literaturas com o missionário Edvaldo, coordenador da sua região (edvaldooliveira@missaoamme.org ou pelo whatsapp da AMME que te encaminhará a ele (11) 96701 8323). Deus abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *