Aprendizado em prática

Capacitando

A função de um líder é guiar pessoas para algo melhor. Mostrar o caminho que, de outro modo, as pessoas não acertariam. A maior expressão de liderança é a evangelização, quando mostramos aos perdidos o caminho para Deus que é Cristo. A AMME evangelizar crê que cada adolescente e cada jovem cristão, que teve um verdadeiro encontro com Cristo, pode e deve liderar, ser a luz do mundo, levar outros ao conhecimento da Verdade.

Ensinamos isso durante o Pacificadores, a escola de liderança da AMME evangelizar que é realizada anualmente no mês de janeiro. Além de incentivar a nova geração a liderar, nós também damos treinamento e ferramentas para que os alunos continuem o trabalho em suas regiões.

Um grupo de adolescentes e jovens de Campina Grande – PB está colocando em prática os ensinamentos da escola de liderança. No último final de semana de cada mês, eles vão ao sítio Carreiro de Pedra, na Paraíba, para apresentar o Evangelho às crianças, adolescentes e jovens da região.

Os alunos do Pacificadores ensinam sobre a Palavra de Deus através dos programas ‘O Livro de Marcos’ e ‘Os Amigos de Jesus’, ambos desenvolvidos pela AMME evangelizar. O grupo organiza toda a logística e atividades realizadas no local, que até o momento não conta com nenhuma igreja evangélica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *