AMME na Todo Mundo em Pernambuco

Motivando

Nós cremos que é necessário melhorar a comunicação da eterna Palavra de Deus para transmitir o Evangelho às novas gerações em um mundo que está em constante mudança. Por isso, a AMME evangelizar é uma das organizadoras da Conferência Todo Mundo, evento que passa pelo Brasil para falar sobre a comunicação do Evangelho aos mais jovens. A primeira delas em 2019 será realizada em Jaboatão dos Guararapes – PE no dia 13 de abril.

 

Com duas palestras e duas séries de oficinas, a Conferência Todo Mundo trará as ideias mais atuais sobre comunicação do Evangelho para pastores e líderes de ministério que desejam melhorar e impulsionar a evangelização das novas gerações em suas igrejas.

As palestras serão apresentadas pelo pastor José Bernardo, presidente da agência missionária AMME evangelizar. Já as oficinas serão dadas por representantes dos principais ministérios de apoio à Igreja na Evangelização e os participantes receberão material exclusivo de grande qualidade. Além disso, eles conhecerão aplicações práticas que ajudarão em seu ministério e igreja.

Vale ressaltar que a Conferência Todo Mundo trabalha com a Visão 2030, um movimento mundial pela evangelização de crianças, adolescentes e jovens.

Confira mais informações sobre o evento em Jaboatão dos Guararapes:

Data e Horário: 13/04, das 8h às 17h30
Local: Igreja Presbiteriana de Candeias
Endereço: Rua Mário Ramos, 80, Jaboatão dos Guararapes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *