AMME na Fiel

Apoiando Motivando

A AMME Evangelizar marcou presença no primeiro dia da Conferência Fiel para Pastores e Líderes, evento que começou nesta segunda (17) e acontece na cidade de Águas de Lindóia – SP. O ministério está representado por uma equipe de missionários e com um stand para exposição de materiais que buscam auxiliar e servir como ferramenta na evangelização de crianças, adolescentes e jovens.

A 32ª Conferência Fiel para Pastores e Líderes tem como tema “Edificando Igrejas Saudáveis”. O foco central da conversa é examinar o que a Palavra de Deus afirma sobre marcas de uma igreja que reflete a glória de Deus nesta terra. A programação vai até sexta-feira (21) e terá palestras de preletores renomados, workshops, mesas redondas e apresentações musicais.

O Ministério Fiel organiza anualmente a conferência para promover a comunhão de pastores, líderes e cristãos que buscam crescimento espiritual por meio da pregação da palavra de Deus. As conferências também servem como oportunidade de interação entre os participantes e os ministérios que divulgam seus trabalhos. Além do Brasil, o evento é realizado em outros dois países de língua portuguesa: Moçambique e Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *