AMME na Consciência Cristã

Apoiando Motivando

Em parceria com a Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC), a AMME evangelizar organizou a Consciência Cristã Jovem. O evento foi realizado entre os dias 10 e 13 de fevereiro, em Campina Grande – PB, e fez parte da programação da 20ª edição da Consciência Cristã, que aconteceu no mesmo local de 8 a 13 de fevereiro.

A programação da Consciência Cristã Jovem contou com palestras de José Bernardo (foto), Adauto Lourenço, Aurivan Marinho e Renato Vargens. Durante os quatro dias de plenárias, eles falaram sobre a importância do jovem dar frutos e acerca da obediência à Palavra de Deus.

Além da participação na Consciência Cristã Jovem, o pastor José Bernardo também fez uma exposição do Salmo 119:9-16 para adolescentes entre 13 e 19 anos que participaram da Consciência Cristã Teen. A palestra teve como tema “O adolescente pode!”.

Durante os dias de evento, a AMME evangelizar também montou um stand para exposição de materiais que auxiliam e servem como ferramentas na evangelização de crianças, adolescentes e jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *